Catalisando essências para transformar indivíduos e organizações

Brasileira, paulista, especialista em
gestão humanizada e TI

Quem é Fernanda Jordão?

Atuei em TI por 30 anos, sendo 25 em posição de liderança. Nesta jornada, entendi que a melhor forma de atingir o sucesso individual ou corporativo é através do desenvolvimento humano, de forma sistêmica e integrada.

Pessoas são o que ditam o sucesso ou fracasso de uma empresa.

Uma pessoa que tem seu desenvolvimento humano trabalhado engaja mais com a empresa, é mais criativa, é mais proativa, não se omite em sugerir ideias que possam ser boas para a empresa, melhora a qualidade do seu serviço, pensamento crítico, capacidade de solução de problemas e também sua produtividade.

E esse é o futuro da gestão de empresas.

Entre em contato e vamos começar um processo de transformação de alto impacto.

Experiência Certificados Materiais

Por isso, durante todos esses anos de carreira, busquei e me especializei em diferentes abordagens capazes de transformar pessoas e empresas de forma real, prática e que se sustente no dia a dia.

Conheça algumas abordagens do meu método de desenvolvimento humano:

Apegeana pela Amana-Key, ensinamentos de Oscar Motomura.

Membro do Colegiado no Brasil, membro do Time to Think, membro do grupo interessado em disseminar o TE no Brasil (Ambiente para Pensar), certificada pela Time to Think em Facilitação, Coach, Teacher e Consultora.

Da forma que Ken Wilber nos trouxe, através deste framework tenho a possibilidade de agregar “n” ferramentas a tudo que faço e sou (cursos e workshops pelo Instituto Evoluir e também aprofundando conhecimento pela Integraum).

Estudiosa e apaixonada pelo ser humano, ferramentas de autoconhecimento e desenvolvimento como Eneagrama, Mapa Astral e Temperamentos.

Renascedora por Tom Cau – Base Leonard Or, terapeuta da Alma por Avihay Abohav, reikiana pela escola Alpha Cruz – Fundação Harmonia, Pós graduação em Fitoenergética por Bruno Gimenes e Patrícia Cândido – em formação.

Grupo com o propósito de compartilhar conhecimentos adquiridos até então, sendo um instrumento de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, aberto a qualquer ser humano que esteja disposto a se conhecer profundamente.

depoimento

O que dizem sobre Fernanda?

Preencha para
fazer download